Mato Grosso, Ter�a-Feira, 30 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat realiza curso sobre ferramentas do IBGE com foco em Agricultura Familiar
AGRICULTURA
Unemat realiza curso sobre ferramentas do IBGE com foco em Agricultura Familiar
05/07/2021 15:28:00
por Yesa Maria

O grupo de pesquisa ‘Gestão: Agricultura Familiar e Agroecologia’ (Gafa) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Tangará da Serra realizará o curso ‘Trabalhando com ferramentas básicas do Sistema IBGE de Recuperação Automática (Sidra): foco em Agricultura Familiar’, entre os dias 15 de julho a 29 de setembro pela plataforma Google Meet. 

As atividades síncronas serão realizadas às quartas-feiras, das 8 às 10 horas.

A carga horária certificada é de 50 horas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de julho, clicando aqui.

As inscrições são gratuitas. São apenas 15 vagas. Posteriormente serão selecionados os inscritos, de acordo com o limite de vagas e prioridade do curso.

Haverá prioridade para membros do Gafa, membros de grupos de pesquisa vinculados à temática da Agricultura Familiar, professores, técnicos e alunos com projeto dentro da temática, e comunidade externa com trabalho vinculado à Agricultura Familiar.

O curso será ministrado por Ana Luisa Araujo de Oliveira, graduada em Agronomia pela Unemat e mestra em Engenharia Agrícola pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Atualmente, Ana Luisa cursa doutorado em Desenvolvimento Rural pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Ana também é especialista em Educação do Campo e Agroecologia na Agricultura Familiar Camponesa.

Os selecionados para realização do curso receberão e-mail para confirmação da inscrição.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24800 | Impressões: 139514
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada